quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Precisão matemática

Quantas pessoas tinham na marcha contra a corrupção em Brasília neste 12 de outubro? Depende do site que você acessar. Veja abaixo a Impressionante a discrepância.  No caso do Uol, Estado de São Paulo, Globo e Correio a fonte é a mesma: Polícia Militar do DF.
O que explica o fenômeno?


Uol on line
12/10/2011
Da Agência Brasil 


 A 2ª Marcha Contra a Corrupção e a Impunidade tomou a Esplanada dos Ministérios hoje (12) em Brasília. Segundo estimativas da Polícia Militar e dos organizadores ao fim da marcha, cerca de 20 mil pessoas participaram do evento em defesa do fim do voto secreto no Poder Legislativo, da constitucionalidade da Lei da Ficha Limpa e da manutenção das atribuições do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).


Veja
Luciana Marques

Marcha contra a corrupção reúne 10 mil em Brasília

Manifestantes fecharam as vias da Esplanada dos Ministérios durante três horas; grupo defende a Lei da Ficha Limpa e atuação do CNJ


A segunda marcha contra a corrupção realizada este ano em Brasília reuniu cerca de 10.000 pessoas no centro da capital, segundo estimativa da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal. As vias do Eixo Monumental foram fechadas durante três horas para a passagem dos manifestantes.


Estadão
Célia Froufe

Uma mancha escura formada por cerca de 20 mil pessoas, segundo estimativas da Polícia Militar, percorreu um quilômetro de distância na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, seguindo do Museu da República até chegar à Praça dos Três Poderes, na manhã desta quarta-feira, 12.


 Globo. Com
Naiara Leão

 

Marcha contra corrupção reúne manifestantespela 2ª vez em Brasília

 

Manifestantes foram à Esplanada dos Ministérios com vassouras.
Segundo Polícia Militar, caminhada reuniu cerca de 7.000 pessoas.



 Correio Braziliense
Renata Mariz, Alana Rizzo,Jacqueline Saraiva e Júnia Gama 



 Cerca de 11 mil pessoas participaram da 2ª Marcha Contra a Corrupção e a Impunidade, segundo estimativa da Polícia Militar do Distrito Federal. Os manifestantes tomaram a Esplanada dos Ministérios em Brasília na manhã desta quarta-feira (12/10), em defesa do fim do voto secreto no Poder Legislativo, da constitucionalidade da Lei da Ficha Limpa e da manutenção das atribuições do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário