domingo, 18 de setembro de 2011

É uma questão de semântica ou não é bem assim?

Estadão cita matéria antiga e modifica o fato: O contrato assinado virou apenas um acordo.

Estadão On Line
03/09/2011
Luís Augusto Monaco e Luiz Antônio Prósperi,

O que o Barcelona julgava impossível de acontecer parece estar prestes a se tornar realidade: o Real Madrid trabalhou na surdina depois que explodiu a revelação feita pelo estadao.com.br dia 3 de que o rival tinha chegado a um acordo com o Santos para contratar Neymar, e está muito perto de definir a compra do craque. E o detalhe é que o acordo é para ele chegar ao clube depois da Olimpíada de Londres, no meio do ano que vem, e não em janeiro de 2013 como previa a operação com o clube catalão.

O maior indício disso é que, segundo uma fonte do 'Estado', na noite de sexta-feira Neymar esteve na unidade Morumbi do Hospital São Luiz fazendo exames sob a supervisão de Carlos Diez, chefe do departamento médico do Real Madrid, até a 1h da madrugada de sábado. O garoto estava acompanhado por seu pai, Neymar da Silva Santos, e seu procurador, Wagner Ribeiro. De acordo com a fonte, a bateria de exames - que incluiu teste ergométrico, radiografias e exames das articulações - chama-se "pré-Uefa" e é requisito indispensável para o atleta poder ser inscrito na Europa. Ainda de acordo com essa pessoa, o comentário no grupo era de que segunda-feira o contrato com o clube merengue seria assinado. A reportagem tentou falar com o pai de Neymar e Wagner Ribeiro, mas não conseguiu.



Veja abaixo o texto da matéria de 03 de setembro citada no primeiro parágrafo.

Santos vende Neymar para o Barcelona

Estadão On Line
03/09/2011
Luís Augusto Monaco

Presidente santista conduz negociação e gera rompimento do jogador com empresário


SÃO PAULO -  Neymar é do Barcelona. Santos assinou contrato com o clube espanhol, que tem como Lionel Messi seu principal jogador. Pelo documento, o atacante se apresenta em janeiro de 2013. O Santos tomou frente nesta transação sem consultar o empresário do atleta, Wagner Ribeiro, e convenceu o jogador e seu pai a se juntarem a ele. Neymar agora só precisa acertar seu salário com o clube catalão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário